Saiba como comprar peixes online com segurança para seu aquário

Um peixe é um pet que precisa de todos os cuidados que oferecemos aos outros animais. Por isso é importante, na hora de comprar peixes online, que você confie na loja 


Quando você compra um gatinho ou um cachorrinho, ou mesmo quando adota um destes animais, você espera recebê-los com saúde, não é mesmo?  Espera também que eles estejam sendo tratados com amor, respeito e higiene. É claro você está super certo em esperar tudo isso! Com os peixes, precisa e deve ser igual. Um peixe é um pet que precisa de todos os cuidados que oferecemos aos outros.  





Mas, infelizmente, é raro um aquarista que não tenha uma história bem diferente para contar. Não é incomum encontrar peixes sendo comercializados em aquário sujos, com água leitosa, em que peixes vivos estão convivendo com peixes que já morreram.😱


Quem acharia natural entrar em um local em que encontrasse cães e gatos sendo comercializados em uma situação semelhante a esta? Com certeza, ninguém. Com os peixes, precisamos ter a mesma consciência.


Comprar somente de locais que respeitam os animais, oferecendo condições de vida e de saúde adequados para que sejam adquiridos por seus futuros tutores com alegria e a certeza de que foram  bem cuidados.






O que você deve observar ao comprar peixes online? Aprenda aqui como comprar peixes online com segurança

👉A loja envia animais pelos Correios? Péssimo sinal! O envio de animais pelos correios é uma prática ilegal que expõe os animais a riscos de maus tratos. Ela ocorre de forma clandestina, sem conhecimento dos Correios. Além disso, a prática também é arriscada para quem compra o peixe, que pode receber multas ambientais. Se a loja online envia pelos correios, sinal de que o respeito aos animais está sendo negligenciado. 


👉Ao receber os animais, observe a qualidade da embalagem. O peixe veio em uma caixa térmica apropriada? Os peixes chegaram com nota fiscal? Bom sinal! 


👉Certifique-se de que a loja online possui selo de registro em órgãos ambientais fiscalizados, como IBAMA. Isso indica que a loja realiza o comércio de peixes de forma legal! 


👉Pesquise o histórico da empresa junto a fóruns de consumidores e outros compradores antes de comprar peixes online. Avalie se a loja tem um histórico confiável, possui boas referências, incluindo no pós-venda e disponibilidade para soluções de possíveis problemas. Se os retornos forem positivos, ótimo sinal! 


👉Observe se a loja online possui o “cadeadinho” que atesta que possui o certificado de segurança. Esta é uma exigência mínima para garantir que a sua compra online será feita com segurança!


👉Veja se a loja possui opções de pagamento por meio de operadoras confiáveis, de amplo conhecimento no mercado. 


👉Certifique-se de que a loja online divulga seu endereço fixo e possui facilidade de contato por telefone, WhatsApp, Email, etc. 


👉Visite as redes sociais, veja filmagens das instalações da empresa e conheça o dia a dia de trabalho! 



Conheça a Kauar, a loja de peixes online que você sempre sonhou






A Kauar é uma loja de aquarismo onde você pode comprar peixes online com total confiança! Ela nasceu para cuidar muito bem da saúde e bem-estar dos animais antes de chegarem aos seus tutores. Aqui temos uma equipe qualificada que realiza tratamentos médicos veterinários, vermifugação e quarentena antes de disponibilizar os peixes para venda em nossa loja online.


Além disso, nossos sistemas são saudáveis, livre de patógenos, com parâmetros de água equilibrados e monitorados constantemente.  As entregas são realizadas com oxigênio medicinal, em embalagem térmica, vedação e preparação dos animais de forma adequada para a viagem.


Tudo isso para que só cheguem até você peixes sadios, que poderão se adaptar facilmente ao novo lar.


Curtiu? Compartilhe, comente e entre em contato com a gente para saber mais. A Kauar te explica tudo sem compromisso! 


😀Visite a nossa loja (24 horas on!): www.kauar.com.br

👉Atendimento online de segunda a sexta, de 9h às 18h e, sábado, de 9h às 13h.

👉WhatsApp: (31) 99629-3764

👉Pode falar com a gente também pelo Direct e Messenger.

Ah, e se você curte uma vibe mais Old School, é só ligar: (31) 2526-4699 

Saiba como comprar peixes online com segurança para seu aquário Saiba como comprar peixes online com segurança para seu aquário Reviewed by Kauar on abril 25, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário