Se conecte à natureza e ao aquarismo com a Kauar!



Somos uma empresa jovem que conecta pessoas ao aquarismo porque acreditamos que a relação com o mundo aquático transforma nossa vida para melhor.  Mares, rios, florestas. Peixes, corais, folhas. Aqui, o aquarismo é mais que uma fonte de inspiração. É um estilo de vida que encanta, revigora, respeita nosso ritmo e nos conecta à natureza e a nós mesmos. E na Kauar, trabalhamos para que essa conexão seja sempre uma experiência fantástica.

É por isso que respeitamos a incrível jornada de vida dos animais e plantas que comercializamos. Temos uma equipe especializada em que a saúde e o bem-estar dos animais  ocupa sempre o primeiro lugar. Dedicamos a eles muito afeto e os melhores cuidados para que ao chegarem até você sejam sempre fonte de alegria, e não de problemas.  .  

Também criamos produtos de aquapaisagismo e realizamos uma delicada curadoria botânica. Você pode concretizar  tudo o que sua imaginação permitir em seu aquário e esperar que a natureza flua e te impressione.  


Na Kauar, você também encontra produtos exclusivos para expressão de seu lifestyle. O seu amor pelo hobby vai ultrapassar as fronteiras do seu aquário e sua mensagem vai ganhar o mundo.


E sabe porque a gente consegue consegue fazer tudo isso? Porque  sabemos que o aquarismo abre as portas para um universo de descobertas e movimento.  Na Kauar, todo dia temos algo novo. Exatamente como nos rios, mares e florestas.  



Sabe como tudo começou?


Sabe o que acontece quando você finalmente decide deixar para trás uma infinidade de fatores estressores e começar a pensar e agir de forma diferente? Sua vida começa a mudar. A Kauar começou justamente assim. Da certeza de que existe um estilo de vida que pode ser mais leve, relaxante, feliz. Para nós, este estilo inclui um trabalho que amamos, em que podemos usar nossa experiência, conhecimento e potencial para transformar a vida das pessoas para melhor. Inclui uma equipe ética, empreendedora, que acredita e realiza. E claro, inclui peixes, plantas, corais e muito mais para enriquecer sua vida com tudo o que você ama e te deixa feliz.

Por aqui, a gente quer ser a mudança que queremos ver no mundo.  Por isso, foram três anos de muita pesquisa até a concretização do modelo de negócios Kauar.  A gente sempre soube que boas ideias, para darem certo, precisam de muito trabalho, planejamento e gestão. Precisam também de conexão com o que a gente acredita.  E a gente acredita, como profissionais, e também como hobistas apaixonados, que todo aquarista sabe reconhecer o que é qualidade e merece experimentá-la sempre. É ela quem garante aquilo que para nós é mais precioso, uma explosão de vida e movimento em nossos aquários. É a qualidade que torna possível nosso melhor elogio à natureza: o respeito aos seres vivos que cuidamos e nos encantam.

É por isso que na Kauar você encontra uma experiência nova no aquarismo. Aqui, qualidade, criatividade, beleza e lifestyle  estão sempre presentes e são nossa melhor expressão do nosso profissionalismo e amor pelo hobby. Conheça nossa loja!

Se conecte à natureza e ao aquarismo com a Kauar! Se conecte à natureza e ao aquarismo com a Kauar! Reviewed by Kauar on fevereiro 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário